20 anos do blog!

20 anos do blog!

Você aí lembra como foi completar 20 anos? Do pensando agonizante de “caramba, tô ficando velha”, o que era longe de ser verdade, e aquela sensação libertadora de não ser mais adolescente, sendo que na real era, sim? Pois é, eu meio que esqueci o que rolou pra mim! Lembro da comemoração, mas do que foi por dentro não faço ideia, então fiz o que sempre faço em ocasiões assim: corri aqui no blog pra ler o post que escrevi na época, em 2010… Acreditem se quiser, a Lulynha do passado me decepcionou. Poxa, garota, uns balõezinhos de shape de Photoshop e zero palavras? Quem é você e o que fez com minha cancerianinha que tem como meta de vida registrar a própria história?

Isso só meu deu mais gás ainda pra essa postagem de agora, porque não posso decepcionar a “Lulona” do futuro desse jeito quando ela quiser voltar no tempo e saber como me sinto HOJE, dia em que o blog está completando 20 anos no ar nessa interweb…

Foto vista de cima onde a página inicial do blog está aberta em um tablet e, sobre ele, há um bolo de chocolate com morango, confeito cor de rosa e duas velas apagadas sobre ele

Sabe o que é irônico? Esse “não saber o que é ter 20 anos” é uma coisa que tenho em comum agora com minha versão de 20 anos atrás… Eu nem parava pra pensar no que era isso, sabe? Não parava pra pensar nem em completar 15, que foi um ano depois, quiçá esse futuro relativamente próximo que aconteceria em outra vida pra mim! Sendo assim, é claro que – mesmo querendo que ele fosse o “definitivo” – eu não pensava em completar esse marco com o blog. Eu estava no ENSINO FUNDAMENTAL, menines, não tinha noção de que isso aqui não era só um login de internet e sim um projeto de vida. E ainda bem, porque não tinha idade pra isso, não, eu tinha era que me preocupar em criar meus próprios templates de personagens da Sanrio e não pegar recuperação final em matemática, mesmo!

Detalhe do cenário anterior, onde a lista de categorias do blog aparece em destaque na barra lateral.

O importante é saber disso atualmente. Saber que existem outros projetos importantes da minha vida pessoal e profissional, projetos meus e até de outras pessoas, saber que pode durar mais tempo ainda ou acabar a qualquer momento, saber que esse marco é gigante pra mim e que mereço celebrá-lo (mais até que meu próprio aniversário que vem aí em duas semanas, se quiser). E, oh, é isso que pretendo fazer, hein! Estou aqui no meio de uma viagem de trabalho, mas já-já vou tirar meu horário de almoço todinho pra ir a um lugar bonito, que beira o temático pra ocasião, comer algo lindo (e rosa) e me imaginar soprando duas dúzias de velas na hora da sobremesa… Será que vou voltar aqui pra contar como foi depois?

A tela do tablet agora mostra o rodapé da página de posts do blog,  as velas sobre o bolo estão acesas e há uma colher partindo o mesmo, que já teve um pedaço comido.

Mesmo se não contar, apesar da brincadeira com fundinho de verdade que fiz no prímeiro parágrafo, tenho tentado não me sentir “menos blogueira” por não conseguir publicar tudo o que gostaria, assim como jamais vou me sebtir “mais” do que outras por estar na ativa há tanto tempo. São coisas da vida, elas se adaptam ao viver, meu exercício tem sido só seguir blogando enquanto vou vivendo, mesmo. Que bom que tem sido possível, e que bom que estamos aqui pra desejar feliz 20° aniversário, bloguinho! Parabéns pra mim, e obrigada todo mundo que celebra e já celebrou comigo ao longo dos (sim, muitos) anos!

Trinta e três

Trinta e três

ler artigo
19 anos do blog!

19 anos do blog!

ler artigo
Trinta e dois

Trinta e dois

ler artigo

Comente este post!

  • Valéria

    Lulu, que incrível ???
    Primeiro parabéns pelos 20 anos de blog, caramba isso é uma vida!
    Eu amo demais esse mundo dos blogs e fico feliz de saber que ainda está por aqui.
    Que venha mais sucesso no blog e fora dele 🙂

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    responder