11 anos de SweetLuly!!

De acordo com a Wikipedia (acesso em 25/06/15), 2004 começou numa quinta feira, foi um ano bissexto (isso eu tenho que saber, a Pakita nasceu dia 29 de fevereiro desse ano!) considerado pelas Nações Unidas o Ano Internacional do Arroz.

Li o artigo e aprendi muito sobre esse ano. Em janeiro foi criado nosso querido (e falecido) Orkut, a rede social onde todo mundo era 100% sexy. Logo em seguida, em fevereiro, foi criado o Facebook. Já no meio do ano, em junho, foi lançado o filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, e só quem estava lá sabe o quão eufóricos estavam os fã com esse filme, eu entre eles. Naquele mesmo mês nós ficamos grudados na televisão com o último capítulo da novela “Celebridade” para saber quem matou Lineu Vasconcelos.

Em julho eu completei 14 anos, em setembro foi lançado o jogo The Sims 2, em outubro tivemos eleições municipais em todo o país. Em dezembro eu passei de ano e deixei o Ensino Fundamental pra trás, doida pra 2005 chegar e eu ir pro Ensino Médio (isso e o lance do aniversário não está na Wikipédia, mas é verdade). Foi o ano em que Britney lançou “Toxic”, que os Scorpions lançaram o álbum “Unbrekable”, o Sixpence None the Richer encerrou suas atividades (mas depois eles voltaram) e Ray Charles faleceu. Tudo isso aconteceu há onze anos. Dia 26 de junho de 2004 foi há exatamente onze anos.

Foi nessa idade que Harry foi para Hogwarts pela primeira vez em 1991. Nessa idade que eu também fui com ele, em 2001. O Sweet Luly completa hoje onze anos de existência!

sl11anos

É tão difícil para mim de acreditar que esse dia chegou que tenho que comemora-lo, pelo menos com esse post. Não faço ideia de quantas palavras escrevi para vocês por aqui, mas prometo agora que ainda escreverei muitas outras, muito mais do que nesses últimos 4016 dias que não só representam uma vida inteira como também mudaram minha vida inteira. Parabéns pro blog e obrigada a vocês que o acompanham, de verdade, e que todos continuem sempre por aqui. Quem sabe quantos onze anos ainda vamos comemorar… Espero que muitos, espero que todos!

Talvez você goste também de:

16 Comments

  1. Caramba, Luly. Que arquivo enorme seu blog tem, quantos anos de vida! Lembro muito da época em que eu tinha meu(s) blog(s) (tive vários ao longo tempo, né? hahaha) e nós éramos “aliados”. Bate uma nostalgia enorme, principalmente porque foi uma época maravilhosa pra mim, fico muito feliz por você ter continuado com o SL por todos estes anos e desejo que tenha muitos anos de “vida”. Parabéns pela dedicação e que você tenha muito sucesso sempre!

  2. Parabéns pelos 11 anos! É tão difícil ver um blog com tanto tempo assim, eu também criei meu primeiro blog em 2004, mas tive vários até o meu atual.
    Beijos

  3. YAY, Luly! Parabéns pelos onze anos de blog! Sou recente na história daqui, mas fico feliz por saber que foram tantos anos! Que os anos se multipliquem, que o Sweet Luly viva muitos anos mais! (:

  4. Parabéns Luly!!! E nossa, já faz 11 anos desde Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban? Foi o ano que mais me aprofundei na saga, recém tinha ganhado os livros e os DVDS. Estava com 15 anos… aiaiai…

    Adorei o post!

  5. Wow!!!
    11 anos é muita coisa!
    Acho que te conheço praticamente nessa quantidade de tempo rsrs
    Parabéns!! Que o Sweet Luly tenha muitos e muitos mais anos de vida ^_^
    No de 15 anos vc vai fazer festa de debutante pra ele? *-*
    Encomenda os doces comigo ^^
    Bjuxxxxx

  6. Saudades Orkut, saudades The Sims 2 (ainda jogo), saudades Toxic tocando nas rádios (adorei você ter lembrado) 😛 Enfim, parabéns pelos 11 anos do blog! Sério. Não é pra qualquer um. Eu tinha blog desde essa época aí também, mas infelizmente em 2006 parei com os blogs e fui para os flogs, depois voltei com um blog em 2010, mas aí apaguei também, dai FINALMENTE criei o Like Paradise em 2011 e to com ele até hoje <3 se eu não tivesse parado ou se já tivesse criado o Like Paradise naquela época, seria mais ou menos essa idade aí mesmo.

  7. acho tão lindo quando vejo os blogs das antigas ainda no ar. Já passamos por tantas fases nessa blogosfera e ainda estamos firmes e fortes.
    Parabéns pelo 11º aniversário e que venham muito mais!!!
    ;*

  8. Caramba! Meus parabéns!! Essa introdução me deu uma baita de uma inspiração! rs Ficou linda! Parabéns mesmo pelos 11 anos, isso não é para qualquer um!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *