Volta definitiva, 4 lembranças

* Depois de quase 1 mês, muita vontade postar, muita coisa pra ser postada e MUITOS TRABALHOS DE FACULDADE PARA FAZER, eu voltei, minha gente!! Voltei pra sempre, hahaah.
Deixem que eu me explique. O Expresso Rosa passou o último mês fora do ar por falta de pagamento =$ Inicialmente porque no dia que eu fui depositar tive que pagar uma multa na biblioteca da Belas Artes, multa MUITO ALTA, porque reservaram o livro que eu tava usando, aí não tinha como eu renovar e precisava dele. Então não devolvi (feia!!) e paguei caro por isso, literalmente. Mas então, isso foi na 1ª semana, depois disso foi por alienação minha mesmo, eu tava cheia de trabalhos pra fazer, sabe, um em cima do outro, não podia nem pensar em pagar site, ainda mais em postar em blog. Então, taí meu motivo feioso que nunca mais vai se repetir.
Fiz VÁRIAS mudanças por aqui. O “last layout”, assim como meus buttons e a página dos comentários estavam absolutamente desatualizados em relação à essa versão da Branca de Neve, então eu fui lá a organizei tudo. Também “desci” o perfil, isso eu queria fazer desde o 1º momento e fiz uma modificaçãozinha natalina bem pequenininha, coloquei um gorrinho na minha cabeça e em baixo da minha foto um recadinho. Mas as modificações BOOOAS mesmo foram nas páginas do menu. Agora resolvi virar gente e deixei meus arquivos disponíveis, pelo menos de 2008 e 2007, por enquanto, depois eu trago 2006 e 2005 (2004 vai ser IMPOSSÍVEL, era Weblogger). Organizei os links também, tirei aqueles buttons coloridos e desregulares e coloquei linkzinhos em texto organizadinhos, quem não tiver lá me avisa eu coloco!!

* Eu nem tenho MUITO o que falar aqui… No fundo tenho, mas é coisa que aconteceu durante o mês inteiro e eu não tenho cabeça e nem tempo pra isso agora. Hoje é meu último dia de aula do semestre, daqui a pouco eu tô saindo pra faculdade. Mas eu tinha que vir postar antes. Queria comentar sobre o casamento da Roberta (prima dos meus primos e filha da Patrícia, dona da festa do post passado) que foi domingo passado, mas basta constar aqui que foi o casamento mais lindo que já fui na minha vida e que chorei sem parar, heheeh… E dancei um bocado, pra variar!!
Aí aproveitando que o post ia ficar pequenininho… Lembra do Meme das 10 Lembranças que eu fiz no fim de outubro?? Pois então… Das indicadas que fizeram, duas “se lembraram de mim”: Daninha e Beca!! Então vou colocar aqui o que elas colocaram lá:

Daninha: “Branca de Neve me lembra a Lulynha, porque ela é a Branca de Neve… E eu sou a Ariel!!”

Meme 10 Lembranças by Daninha

Beca: “Cinnamoroll me lembra a Luly, porque ele é o personagem by Sanrio favorito dela!”

Meme 10 Lembranças by Beca

[ EDITANDO 1 ]
A Lu também lembrou de mim: “A Barbie Princesa da Ilha, Luciana, me lembra a Luly por ser uma Barbie que nem ela”

Meme 10 Lembranças by Lu

Aliás, se tivessem feito a Barbie morena, que é a cor do cabelo dela no filme, ela seria ideal… Mas deixa pra lá, deixa ela loira, aqui na minha estante linda demais, minha chará, meu xodó!! Brigada, tia!! Ela até colocou uma foto da época que eu era loira pra combinar @__@
[ //EDITANDO 1 ]

[ EDITANDO 2 ]
Ai, gente, elas só me enchem de alegria!! A Min (sumida) foi mais uma coisa fofa e lembrou de mim também: “A Luly me lembra coisas fofas, pois ela é muito meiga.”

Meme 10 Lembranças by Lu

Meu bem, não some não, tô com saudade das conversas no msn!!
[ //EDITANDO 2 ]

LINDAS DEMAIS @__@ Bom, tenho que ir me arrumar porque não posso chegar atrasada hoje. Assim que eu voltar eu respondo TODOS os comentários dos últimos posts e aí posto muito, muito, muito porque vou estar LIVRE da EBA até março (e isso é ruim!! eu quero ficar lá pra sempreeeeeeeee)

Ouvindo: So Happy Together – Beyond Pink (é a Barbie cantando Beatles, minha gente, tem como um trem desse??)

– Comentários

A nova linha de bonecas My Scene (15 anos depois!)

A nova linha de bonecas My Scene (15 anos depois!)

ler artigo
Café Cherie e a comemoração do 20° aniversário do blog

Café Cherie e a comemoração do 20° aniversário do blog

ler artigo
Trinta e quatro

Trinta e quatro

ler artigo