Post do Dia 11/07/2004 – às 17:07:56

Post do Dia 11/07/2004 – às 17:07:56

EIÊ!!!

Ontem foi meu niver de 14 aninhos!!! Ai foi mto bom… Veio um povão aqui…A LUD tbm… Bju pro c migaa… Nó, o Bolo tava bom dimais… A a Maria-mole c/ granulado ou a c/ chocolate… Deus , que era aquilo… Ppecado… Nossa a presentaiada que eu ganhei, e nú!… Nossa… Só que eu não tô muito afim de postar hoje… Tá bom, eu conto +…

Eu tava todinha de roupa new… E por incrível que pareça, tava de rosa ñ… No final joguei um jogo que o Tio Márcio me deu “Master”… AMEI!!!! E o Livro do Harry Potter, que eu finalmente ganhei… A não posso dizer que eu mais gostei pq eu AMEI tudo… Ai, a Aline veio, ano passado ela não pôde… E me deu um presente tão fofo… A Lud me deu um estojo rosa xoki todo peludo, com um chaverinho de coração, ganhei mta roupa.. 2 calças magavilhosas… Várias blusas, uma sandália, baton da Titininha, um porta retrato de sapo, um PIJAMA lindaço que eu não tirei até agora… Aé, uma saia!
Ai, foi super 100%, pena que a Tia Heloísa, Bi, Bel, tio Raimundo, GUGUI, gugu e keke ñ vieram… Fiquei meio =( com isso mas… AMEI muito a noite… Deixa eu ir, bjux…

Voltei…
Olha eu aqui denovo… não deixo ninguem em paz né? mas é por uma justa causa…
Eu tentei umas coisinhas que deram errado e resolvi por um a plakinha do blog + lindo do mundo
Olha que lindo:

Isso msmo… PINK FOR EVER! KISSES :* :* :* :*

Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

ler artigo
Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

ler artigo
Trinta e três

Trinta e três

ler artigo