Look at Luly: The Empire Strikes Back

Como a ideia de postar look aqui agradou algumas pessoas eu resolvi fazer mais um teste e daqui pra frente vou “peneirar”. Quando tiver algo importante ou legal ou qualquer coisa no meio eu posto =D Esse aí já tem uns dias. Fui pra aula na Seven num sábado que tinha reunião do Potter Club BH e resolvi que queria ficar bonitinha. A parte legal em questão é a blusa que comprei na Riachuelo, na sessão de camisetas masculinas infantis! Tinham algumas outras de Star Wars e essa era a mais legal… Na verdade só uma não desejei loucamente, mas o jeito era escolher uma só, né. É a vantagem de ser uma pessoa tamanho mini: o maior número infantil ficou até grande, tive que pegar o que vinha logo abaixo e virou baby look, hehe.

Aí como o modelo da blusa era bem masculino eu resolvi tentar dar uma feminilidade, misturei peças coloridinhas com umas mais sérias. Eu num sou de inventar modas assim, geralmente uso jeans e camiseta, mas quando invento geralmente dá certo.

Ignorem a cara de “Não sei que pose fazer”, crianças! Foca na participação especial da Pakita no cantinho! Ainda não decidi o que falar de mais. A descrição das peças tá no Flickr e no LookBook, será que ponho aqui também?

Look at Luly 02

Talvez você goste também de:

5 Comments

  1. Acho injusto só ter blusa de Star Wars masculina infantil… Porque embora tenha “entrado” na gente a estampa é bem masculina como tu disse…
    Eu queria que as femininas infantis coubesse na gente também… rs
    :*

  2. Nossa é complicado mesmo conviver com as pessoas, mas fazer o que né? ahuahuah

    onww *–*
    que bunitinho o look, adorei!! Bem delicado e com um ar muito jovem, adorei mesmo!!! e a blusa da sessão infantil adorei ahauhuaa
    boa semana, beijos :*

  3. Também tô afim de começar a postar look do dia.
    Mas não seria exatamente do dia. Seria algo meio que “Look de quando tiver” hahaha
    Pq eu quase não saio. So …

    Btw, adorei a shirt do Star Wars =))

  4. Adorei a versatilidade, Luly!
    Minha irmã fazia muito isso, com as camisetas do meu filho hahahahha só que agora, aos 13, ele está mais alto do que a gente, trocando peças com o pai hahahahahhahah pra desespero do meu marido e tristeza nossa! Adorei o look, destaque pra bolsa…amo bolsa jeans!
    Bjinhooo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *