Vamos começar esse post com mais uma história de conquista pessoal boba que traz pequenas alegrias pro nosso dia-a-dia. Há alguns meses atrás vi no SnapChat uma amiga com uma roupa preta escrito “FEMINIST” em rosa e corri pra perguntar de onde era, fiquei apaixonada. Ela me disse que comprou numa loja de fast fashion (que não direi qual porque é “concorrência” da que citaremos aqui), então fui lá procurar e… Não tinha mais! Fiquei chateadinha, mas vida que segue, tem outras blusas, a gente supera. tá tudo ok. Eis que essa semana enquanto matava um tempo no shopping entre um compromisso e outro resolvi voltar lá pra ver se num dava sorte, não dei, fui em outra, não dei de novo, até que por fim fui rodar pela C&A… E mais uma vez foi lá que achei tudo o que estava procurando e ainda não sabia (e que merece vir pro Lookbook, né)!
Ano passado foi o maiô dos sonhos, nesse um moletinho praticamente feito pra mim… E agora eles estão com UM MONTE de blusas e roupas de frio com essa temática “Girl Power”, era até difícil escolher! Peguei um monte delas pra levar pro provador e jurei que ia ficar uma só porque as coisas estão $difíceis$… Mas não deu, gente, vieram duas! A segunda, mais fofinha, vou mostrar num próximo look, mas a primeira foi a favorita e já precisei vestir assim que possível porque sou dessas!
Descrição das peças no Lookbook!
Eu não sou muito de usar roupa branca, não gosto mesmo, mas a gente abre exceções em ocasiões especiais assim, né? E o preto junto é lindo, compensa tudo! Junto vemos uma calça bandagem porque as minhas jeans continuam não servindo direito (vou mandar apertar tudo!) e All Star porque senão ficava séria demais e gosto mais de ser casual, né? Tentei colocar um colarzinho, mas todos os legais tampavam a estampa e o objetivo aqui é esfregar essa palavra na cara das pessoas o máximo possível, justamente para que elas parem de ter tanto medo dela…
Uma Lulynha bem felizinha com sua aquisição – essa foi pro Instagram!
E outra Lulynha bem felizinha =D
Thay
Eu sou a louca dos moletons, (tenho 16 kjhkjh) e quando começaram a fazer essas estampas frministas eu pirei real pra comprar! Tu ficou super linda com ela! Ai, que amor. Também não sou as melhores com roupa branca, poucos minutos e já tá manchado, mas essa tu tem razão ?
Camila Faria
Que. Coisa. Mais. Linda. <3
Amei a camisa, realmente ia ser difícil viver sem ela Luly. E vamos esfregar essa palavra na cara de todo mundo mesmo, pra ver se a galera perde o medo!
Thami Sgalbiero
Outro dia entrei na C&A e vi esse festival de roupas com “feminist” também, haha! Tive que me segurar para não levar, porque estou desempregada, então já viu né? Quando eu estava estagiando, entrava nessas fast fashion e levava essas blusinha tudo, hahaha! Agora tenho que me segurar. Vi esse seu look no e-mail que o Lookbook me mandou e já dei hype lá! Ficou lindo o look e bem confortável.
Lulu
Achei uma graça o seu look Luly. Usaria com certeza
big beijos