No final de semana passado minha prima Isabela ofereceu, junto com seu em breve marido, um jantar de noivado: a primeira entre os netos dos meus já falecidos avós maternos! O casamento mesmo vai ser ano que vem, e eu mal posso esperar pra chorar muito nesse momento lindo… Mas por agora tivemos essa noite pra ficar feliz pelos dois, comemorar com muitas comidinhas gostosas, sentir uma emoçãozinha básica e, claro, registrar o que vesti no Lookbook! E esse bem “Woman in Black”, como praticamente todos os já postados aqui no blog, tem uma história legal.
Minha irmã ganhou esse vestido do padrinho dela há muito tempo atrás, ela devia ter uns 16 anos, por aí. Ele é da Forever 21 e, pra vocês terem ideia, acho que nem tinha loja deles aqui no Brasil. E eu sempre AMEI ESSE VESTIDO, era doida pra pegá-lo emprestado. Só que, né, como enfia um corpo de adulta dentro da modelagem adolescente? Sempre que tentava acabava achando meio vulgar porque meu quadril ficava nível Kardashian nele, gigantesco, era aquela frustração. O tempo foi passando, ele foi sendo jogado no fundo do armário até mesmo por ela até que o convite da Bela chegou! Não tenho muitas roupas que se enquadram na categoria “esporte fino”, que era o traje da festa, então resolvi dar mais uma chance para esse match tão antigo. E dessa vez me achei linda, linda! Acho que o tempo nos ajuda a vencer certas besteiras, né?
Normalmente nesses posts coloco 3 fotos pra mostrar melhor e tudo mais, mas hoje teremos só uma de corpo inteiro e uma selfie meio vampira porque PRA VARIAR elas foram tiradas depois que cheguei em casa. As outras ficaram até bonitas, mas tem certos cansaços estampados no rosto que não dá mesmo pra disfarçar…
E aí vem esse momento “Sorry, I’m not sorry”, afinal auto estima é tudo, mas não posso deixar de dizer: SACA SÓ ESSA CINTURA, BRASIL! Nos últimos meses decidi que ia, de forma saudável e leve, tentar afinar minha cintura dentro do limite do exagero e já consegui perder 3cm! Tudo isso apenas com exercícios esporádicos e uma cinta modeladora da qual já falei algumas vezes nos meus vídeos. Tenho a impressão que esse é o máximo que vou conseguir chegar porque, como eu disse, ninguém aqui pretende dar a louca e tirar costelas fora (@Deus me livre), mas foi só agora, depois dessa festa, que percebi o quão feliz estou com ela assim. É isso, né, se a gente não consegue se amar por inteira de uma vez, nada mal dar valor pras partes que já amamos.
Usei também o único sapato de salto que tenho, que aparece aqui em toda situação “formal” justamente por isso, e na boca meu queridinho Ruby Woo da MAC que também é de casa. Pra complementar, resolvi aumentar a vibe gótica suave e usar meias rendadas também. A verdade é que eu estava com muito medo de sentir frio, porque ter que usar casaco ia estragar todo o triunfo mencionado anteriormente, mas dentro do salão de festas o clima tava bem gostoso! Ainda assim, as perninhas brancas ficaram parcialmente cobertas sem gastar muito, pois achei essas pra vender nas Lojas Americanas, nas vésperas do evento pela bagatela de R$9,90! Melhor compra deixando mais lindinho ainda meu melhor look!
Daninha
Se uma pessoa está saudável e se sentindo bem, está na corpo certo. Tem que ter auto estima mesmo!
Não sei qual parte eu gostei mais do look, o vestido, a meia ou a cintura.
A cintura!! Uaaaaaau
Clayci Oliveira
Quando vi a foto no instagram fiquei fazendo fiu fiu desse lado Luly.
Você é linda, parece uma bonequinha.. ai coloca esse look PRONTO MULHERÃO hahaha <3
Adorei demais
Tamara
Você é linda e esse look super valorizou seu corpo! Que bom que você deu uma segunda chance a esse vestido. Ficou maravilhoso com essa meia. Arrasou!
Parabéns!
E parabéns aos noivos também 🙂
Ah, Luly, te indiquei numa tag lá no blog <3
beijos!
Tamara
tamaravilhosamente.com