Wall-E
Elenco (vozes): Ben Burtt, Elissa Knight, Jeff Garlin, Fred Willard, John Ratzenberger, Kathy Najimy, Sigourney Weaver
Direção: Andrew Christopher Stanton Jr.
Gênero: Animação
Duração: 98min
Ano: 2008
Sinopse: “Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.”
Comentários: Senhores e senhores, meninos e meninas, eu tenho que dizer que se você HOJE é tão infeliz quanto eu era ONTEM, quando ainda nunca tinha assistido Wall-E, então trate de revolucionar sua vida e assista porque é a maior obra prima de Disney + Pixar!!
_ Luly, você está exagerando!!
NÃO ESTOU!! Quando passou no cinema eu ainda era do tipo que não ia ao cinema, e eu vi uma febre Wall-E pra todos os lados, e não entendia o motivo pelo qual estava todo mundo obcecado por um robozinho meio feioso (sente só a heresia). Depois pesquisei sobre o filme e vi que provavelmente tinha me engado e agora tenho certeza disso. Porque somente, eu disse so-men-te, Pixar consegue pegar uma BARATA e transformar num personagem carismático. Somente eles conseguem fazer com que dois robôs assumam o papel de “casal mais fofo da história”. Ver a Eva se apaixonando por ele é tão gratificante, como se você tivesse vendo seu melhor amigo conquistando o grande amor da vida dele.
E a grande sacada do filme é que é fofo e lindo em nível superior (eu chorei muito, como sempre) e tem toda a mensagem de combate aos grandes problemas mundiais, como desmatamento, poluição, obesidade e o fato de que as pessoas cada vez mais se comunicam por máquinas ao invés de pessoalmente. Imaginar que isso tudo pode acontecer daqui a 700 anos é terrível porque é um espaço de tempo curto. Mesmo!!
Melhores Cenas: Todas as cenas são fofas. Simples assim. Mas ainda mais fofas que todas as cenas são as cenas de Wall-E e Eva. Mas se existe algo mais fofo ainda é a cena dos dois dançando… Não dá pra explicar, mas dá pra mostrar:
Quero uma igual ao vivo e agora!!
drizinha
Deve ser bem lindo … sou doida pra ver esse filme !
Daninha
Wall-E é a coisa mais linda do mundo! O “filme mudo” mais falado e lindo desse planete, e de todos os outros. É um dos mekhores filmes. Fowfo demais @__@
P.s.: I love you S2
Aymée
incrível esse filme né? eu adorei *_*
um dos motivos de querer entrar nessa área do cinema e estudar animação pra vida toda *_*
beijos
boa semana!
Juliana H.
Oi Luciana 🙂 Eu e minha mãe adoramos ver um filme de desenho, não tinha ouvido falar nesse ainda, e no seu post anterior já tinha ouvido falar do ENROLADOS mas não sabia o que era o enredo, fiquei com vontade de ver 🙂 Beijo.
Lili
Wall-e é bem fofinho! Acho a mensagem linda e um filme até politicamente correto, mas acho que é um tipo de animação que não é pra criança…
Adoro as cenas do Wall-e com a Eva no espaço… E a barata rouba a cena… Mega fofinha!
Bjus…
Renatinha
*preciso comentar nesse post*
eu não tinha assistido Wall-E até que meu professor de estágio em meio ambiente propôs que a gente assistisse pra fazer uma discussão na aula seguinte. Logo no inicio já me encantei horrores por aquele robozinho todo detonado mas mega fofo!
E a EVA então? E os 2 juntos? É de amar mesmo!
O mais legal é ver a mensagem que o filme tem sobre a consciencia ecologia e tals… Ver os seres humanos todos daquele jeito, bem gordinhos, e sem terem um contato mais ‘humano’. Chorei feito um bebê nesse fime!!!
;*