Acho que foi ano passado, algo assim, minha amiga respondeu uma dessas caixinhas de pergunta no meu Instagram falando “miga, você tá muito viciada em rosa, tá engraçado”, e fiquei sem entender a colocação dela porque NUNCA tive outra cor marcante, sabe, sempre fui do rosa em exagero… Inclusive costumo brincar que não tenho cabelo fantasia, porque o objetivo aqui não é o colorido nem o diferente, é o rosa mesmo, ponto. Aí em 2023 meu aniversário foi poucos dias antes do lançamento de Barbie, o filme, então botei todo mundo pra se vestir assim pra comemorar, até que esse ano aconteceu o que? Estou completando trinta e quatro anos numa quarta-feira, e nas quartas usamos rosa! Será que é o universo me falando que todos os próximos vão se encaixar direitinho em mim e serão cada vez mais “meu dia” que os anteriores?
A inconveniência da quarta-feira, porém, é ser o dia mais distante do fim de semana. Não consegui decidir se a escolha lógica seria celebrar antes ou depois, porque escolhi a pior de todas: chamar alguns amigos pra comemorar hoje mesmo, após sair do trabalho. Eu sabia que poucos poderiam ir, mas não queria perder a chance de ter um convite inspirado em “Meninas Malvadas” no ano em que o filme completa 2 décadas de lançamento! Foi isso, um grupo pequeno, com alguns saindo mais cedo e outros chegando mais tarde, mas teve bolo, minha falta de habilidade em parti-lo, muita conversa boa, risada do início ao fim e fiquei tão feliz que nem sei como expressar o quanto agora. Talvez até mais feliz que os dois últimos, onde já estava radiante. Não é pouca coisa…
Acontece que esse acabou não sendo o primeiro “Parabéns pra você” do dia. Cheguei no trabalho mais cedo e fui muito “mal recebida”, estar adiantada me fez entrar bem no meio da organização da minha festinha surpresa na Galeria! Apesar de ser meu terceiro 10 de julho por lá, é o primeiro que cai em um dia que trabalho, então deixou tudo mais legal, e eu realmente não fazia ideia que tinha algo sendo preparado. Depois do almoço (comemos pizza, hoje é dia!) cortamos o bolo e passamos a tarde toda indo e voltando da mesa onde os doces estavam para nossa pra comer mais um pouquinho. E, claro, todo mundo que conseguiu usou algo rosa também, hahaha!
Sim, eu sei que nas fotos estou toda de preto, mas tinha a sapatilha pink e também uma jaqueta de paetês que amo e acabou ficando de fora porque o inverno nos traiu feio dessa vez, não chegou a hora da roupa de frio até hoje. E aí, é isto, recebi muitas mensagens, muitas palmas batendo, muitas vozes cantando, muito carinho, amor e cuidado, em resumo, tudo o que poderia querer ao completar trinta e quatro anos. Normalmente eu faço umas reflexões, me abro mais um pouco sobre o que está passando pela minha cabeça, mas sendo sincera, não tem nada de diferente por aqui. Até acho que esse novo ciclo vai ser de umas mudanças boas em alguns aspectos, mas isso só vamos descobrir vivendo. Até lá, que seja um lindo viver e um feliz aniversário pra mim!
Daninha
Achei tão peculiar esse comentário do rosa, porque você é rosa desde que te conheço, o que é toda minha existência.
Acho que todo 10 de julgo deve ser celebrado com pizza e cor de rosa, porque aí fica completo e fica você.
Mas o que acho mais incrível é que esse blog registrou seu aniversário de 14 e permanece registrado um após o outro, 20 anos se passando nisso. Acho uma coisa fantástica!
Vitória Bruscato
Desde que te acompanho (e não é há pouco tempo) sei que a sua cor é o rosa, não teria como ser outra, e que legal os seus últimos aniversários terem caído em momentos que coincidem com a cor, hahaha!
Feliz aniversário, Luly! Que esse novo ciclo seja de muitas alegrias <3