Nháááá, post de um dia pro outro, mas é a maldita mania de postar que me atacou. Sei lá, hoje eu resolvi fazer um post diferente. Não vou contar meu dia-a-dia e nem colocar noticiazinha no final (principalmente se envolver Daniel Radcliffe). Acho que eu quero contar um pouquinho sobre mim, uma certa curiosidade que somente o pessoal que me conhece de verdade sabe. Esse post é inspirado nesse post que a Lia publicou lá no Eles 3. Vamos aos fatos!!
Hoje eu achei pela internet esses gifezinhos de sapinhos e me assustei totalmente quando percebi que não tinha nenhum no meu computador. Sim, eu sou simplesmente apaixonada por sapinhos (nhá, os de verdade nem tanto, vai) e até tenho uma COLEÇÃO deles.
Tudo começou, eu acho, pela influência da Revista W.I.T.C.H., que eu li até set/06 e parei porque o colégio tava apertando pra dedéu. Minha Witch favorita era a Will e eu achei um máximo isso de ela ter tudo de sapinho. Infelizmente, ainda não existiam essas coisas fofas no mundo frogolino e se eu buscava algo assim só achava do Kerropi, que eram muito caras (eu disse eram?? Mentira, gente: elas são). A Daninha tinha um “fantoche” de pelúcia que é um sapo e eu catei ele pra mim sem dó nem piedade. Minha mãe viu minha empolgação e comprou a única coisa que achou pela frente: uma caixinha cheia de sabonetes coloridos em formato de sapo. Infelizmente, eles se perderam quando mudamos pra BH 3 meses depois…
Depois que mudei pra cá minha convivência com minha família aumentou e eles descobriram então essa paixonite. O pessoal então me presenteava com alguns sapinhos de vez em quando, mas ainda era difícil encontrar um que não fosse de cerâmica, desses pra colocar no jardim. Depois vieram peças do vestuário (a maioria delas são roupas íntimas) e tal. No natal de 2006 eu ganhei pelo menos uns 10 sapinhos *-*
Minha coleção tem 5 anos e meio e 42 peças sem contar as roupas. Eles aparecem pelo meu quarto (e pela casa inteira) nas mais diversas formas: pelúcia, cerâmica, porta-retratos, chaveiros, caneca e ATÉ minha WebCam, entre outros. Alguns eu tenho um xodó tão grande que nem deixo as pessoas pegarem (a orquestra que o Tio Marcio me deu, por exemplo).
Ela cresceu muito no espaço de tempo 2005/2006 e teve queda brusca em 2007 (acho que os da orquestra e a WebCam foram os únicos) porque a gente vai crescendo e o pessoal parece que acha que você cansou disso tudo, o que não é verdade. Qualquer porcariazinha que eu vejo com algum froguito fazer meus olhinhos brilhares e eu solto um “Oooown, eu queeeero”. Se alguém quiser me dar um presente eu aceito ^^
Se alguém quiser ver foto dos 42 dois sapinhos é só ir no Flickr, especificamente NESSA foto!! Enfim, é isso!! Obrigada pelo carinho, gente!! Volto loguinho contando como foram as aulas, beijão!! Luv Ya, bye!!
You Should Be Dancing – Bee Gees (são essas coincidências da vida)