Eu realmente AMO 31 de agosto! O Dia do Blog é, pra mim, uma ocasião muito especial de olhar pro chão enorme percorrido como blogueira, as pessoas cultivadas, e acho que mais ainda de tentar ver lá na frente, saber que essa parte da minha vida não tem previsão para me abandonar… Gosto bastante de seguir a tradição de usar a data para indicar (e receber indicação de) outros blogs, nos últimos tempos conheci espaços incríveis, tornaria essa seleção até difícil, mas sabe… Esse 2025 está sendo bem específico nesse aspecto por aqui, então é um bom momento para guardar o costume por agora e falar sobre como tem sido um ano onde voltei a ser o que nunca deixei de ser: uma apaixonada por blogar, apaixonadíssima pelo MEU blog!
Desde o final de fevereiro, tenho postado semanalmente por aqui, sem falta. Uns textos bem bons, outros nem tanto, mas todos do meu jeitinho. A cada nova publicação, vem a lembrança de que não importa o momento em que estou vivendo, MESMO, eu preciso conseguir equilibrá-lo com o blog. Nos últimos três anos, por estar muito imersa no mercado de arte, deixei meus projetos de lado e, cara, é um trabalho que eu gosto demais, de verdade, e realmente acho importante se dedicar mais ao que paga as contas, mas não dá pra abrir mão do nosso. Prometo, a mim mesma, interromper a negligência, e que o lulylage.com, por ser a primeira e favorita de todas as minhas várias faces exaustas de Barbie Profissões, é prioridade máxima. E será, principalmente porque é para onde volto pra lembrar que já fui e sou!
Feliz Dia do Blog pra vocês, e que sigamos nessa aventura linda de ser donas do nosso espaço na internet enquanto fizer sentido!

Ei(!), psiu, rolou uma certa decepção de não ver links legais indicados nesse post? Não seja por isso, meu Blogroll tá aqui pra matar essa sua vontade, qualidade e variedade são o que não falta por lá!


Fernanda Rodrigues
Oi, Luly!
Eu também amo o dia do blog, mas estava tão enlouquecida este ano que só fui lembrar quando já estávamos quase em 1º de setembro.
Ter um blog é uma magia que talvez seja difícil para quem não tem de entender.
Que a gente comemore este dia por muitos anos ainda!
Um beijo,
Fê