Crepúsculo

* Pessoal, que calor é esse?? Finalmente parou de chover, mas é impossível ficar confortável. Esse clima maluco, teve dia de inverno que fez 36°C, aí o verão tava um friozinho delicioso pra compensar, mas agora tá nisso…Que ódeo!!
Mas não é disso que eu vim falar não… FÃS MALUCAS E DESESPERADAS DE CREPÚSCULO: nããããããããããão leiam esse post, senão será o fim da minha reputação Blogueira!! Lembrem que sou legal, independente de ter gostado ou não da paixão de vocês. Quem não liga pra opiniões opostas: vá em frente!!

* Minha irmã ganhou o bendito livro e eu li meio “assim”, mas esperando que fosse bom o bastante pra ter virado essa febre que virou. Mas aí eu li e, bem… Enfim, aí hoje fui assistir o filme com ela e com meu pai e devo admitir que, depois de ter uma opinião formada sobre a história, o que me levou mesmo a ir lá foi Robert “Coisa Linda” Pattinson #gatcheenho pegael… Cheguei lá, meio que quebrei a cara e vocês estão prestes a ver algo inédito por aqui: EU gostando mais de que vi do que o que li!!

CrepúsculoLivro Crepúsculo – livro
– Autora: Stephenie Meyer
– Sinospe: “Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer – humanos ou não – se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível – e irresistível – a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.”

– Comentários: Aaaaaah não, gente!! Alguém me diz O QUE, POR FAVOR, tem de tão incrível nessa história?? Eu não entendo, não entendo, não entendo!! As personagens, nossa, gostei de pouquíssimos… Basicamente o Charlie (fofo!). Achei a Bella tão chatinha =/ E aí vem o enredo. É narrado por uma menina bobinha, você lê 300 páginas sem ver nada demais e de repente começa o clímax de história mais besta que já vi!!
No início eu achei meio Romeu e Julieta, tipo “nem te conheço direito e já morro por você”, mas depois fui pensando e tals… Acho que ele é meio irresistível demais, então não conto mais isso como defeito.
Enfim, minha opinião… legalzinho. Nada mais e nada menos que isso!! Fim!!

CrepúsculoFilme Crepúsculo – filme
– Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Cam Gigandet, Anna Kendrik
– Duração: 120 min.
– Sinopse: “Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.”
– Comentários: Em toda minha vida eu gostei muito mais de ler um livro mil vezes do que ver mil filmes diferentes. Eu, apaixonada com Harry Potter como sou, ODEIO os filmes, acho horrível. Não consigo gostar 100% de adaptações. Mas talvés porque achei a história fraca e tals, eu preferi o filme!! JURO POR DEUS!! Ah, nem, tô toda errada, viu!!
Só não gostei das maquiagens (muito mal-feitas), do Jacob (velho demais) e do Charlie… Imaginei ele um típico policial-simpático, mei-gordo, mei-careca de cabelos brancos, estragou minha magia.
A cena que eu mais quera ver era ele mostrando pra ela como fica no sol, porque quando li não conseguia imaginar muito bem. Ficou bem próximo do que minha cabecinha gerou, só que mais bonito.
No mais, ri muito, e até meu pai riu, nas cenas Charlie + Edward (meus faavoritos), da espingarda e pré-baile, e gostei da maneira como a história foi levada. A Kristen tem uma voz forte que fez a Bella ficar menos besta, apesar de trabalhar mal pra caramba, e o Robert… Aaaaah, ingleses e seu sotaque impossível de disfarçar, ninguém pediu minha opinião não, gente, mas ele é LINDO!! Aquela hora que eles chegam na escola juntos pela primeira vez, que ele sai do carro de óculos de sol, aí abre a porta e depois ainda abraça ela, ah, se fosse comigo!!

* Depois do filme nós comemos pizza com Coca Cola, tomamos sorvete no McDonalds e agora eu QUERO MUITO ir no “Marley & Eu”, porque virou meu livro-não-HP favorito e mais “chorável”…

.. ah nem, viu, eu devo estar meio chata ou meio velha… Vamos fazer de conta que só falei do filme, tá, pra vocês não boicotarem meu blog, hehehe.

Ouvindo: Guilty – Bee Gees

– Comentários

Meninas Malvadas – O Musical

Meninas Malvadas – O Musical

ler artigo
Amor em Cinco Atos

Amor em Cinco Atos

ler artigo
Lançamento de “Eu te amo, Philip Parker”

Lançamento de “Eu te amo, Philip Parker”

ler artigo