Passeio Parque Mangabeiras

Nhááááá, hoje eu tô vivendo um momento meio “luto” (olha o exagero da criança) porque nesse exato momento os Scorpions tão lá no Mineirinho tocando, lindos e maravilhosos e charmosos, e eu tô aqui em casa ajudando Daninha a arrumar a cozinha e postando no meu querido blog que eu amo que tem um layout que eu amo e que não quero trocar mais esse mês igual tinha planejado ^__^ Aaaaaaaah, eu queria TANTO estar assistindo o show, mas falta, er… dinheiro tempo pra isso tudo $_$ e não rolou… *Que isso Luly, não fica assim foi só uma oportunidade única na sua vida de ouvir Dust In The Wind e I’m Still Loving You ao vivo, vai, nem é tão péssimo assim ¬¬ *

mas eu dia eu vou ser rica e vou em TODOS os shows dessa cidade, hahahahahaah!! E também tem Disney On ice daqui a, huuum, 16 dias, e aí serei feliz pra sempre, amém!!

Bom, vamos lá… Esse sábado eu ia postar pra contar do dia, porque o dia foi de extrema emoção, felicidade, alegria, emoção! Fui com a Amiguinha, Loreninha e Sistah pra fazer uma pequena caminhada no Parque Mangabeiras. Na verdade não tava planejado nada, Amiguinha me ligou no dia mesmo SETE E MEIA DA MANHÃ chamando pra nós 4 irmos lá. E nós fomos e valeu super a pena. Andamos em média 5 Km durante 2 horas, tiramos fotos (perceptível, né), rimos, vimos as várias “cascatinhas” que tem lá, tivemos a séria suspeita de que estávamos indo pro Centro da Terra (pois é, entre a gente as brincadeiras de um dia qualquer tornam-se eternas) e todas essas coisas mais. Aí pegamos um ônibus pra voltar pra casa, descemos no Centro e resolvemos SURTAR brincando de correr pela “água que sai do chão” da Praça da Estação. Chegamos aqui em casa cansadas, molhadas e morrendo de rir. Almoçamos e fomos pra casa das meninas jogar Guitar Hero. E aí EU também joguei e NÃO “apertei todos os botões” e agora sou a mais feliz das garotas podendo dizer que existe 1 mísero jogo de vídeo game que sei jogar (a-háááá). E de noite a Amiguinha deu uma passadinha aqui em casa porque o iPod dela tava com problemas e viemos testar ele no iTunes daqui e aí deu tudo certo e salvei o dia \o/

Fotos aí de cima: 1 – eu super fazendo pose em cima do banquinho do lado dos jatinhos bonitos de água do Parque; 2 – com Loreninha e Daninha assim que chegamos lá; 3 – Amiguinha e eu andando e andando e andando; e 4 – vista de Belo Horizonte pelo *mirantim* do parque ^__^ Tem mais lá no Flickr!

Mas aí, resumo da história: estamos combinando de ir andar lá de novo pelo menos 1 vez por mês (eu já tô querendo ir é esse fim de semana, mas tenho que ver se as meninas topam) e sempre pegar o ônibus que para no centro pra correr entre as águas! Vamos chamar mais gente pra ir pra ficar mais legal. E o post chegou ao fim… Vou ali tomar banho porque tenho que dormir cedo… Amanhã vamos ter uma BAITA aula sobre Barroco com o melhor professor de História da Arte lá da EBA e depois de amanhã tem palestra legal e a estreia de Mamma Mia! e eu queeeeeeeeeeeeero assistir, vou analisar bem se dessa ver rola um dim-dim tempinho!! Heehehhe… Beijos, beijinhos e beijocas!! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Honey, Honey – Mamma Mia! Theme (aiaiai, calma, depois de amanhã ele vai tá lá, em cartaz, lindo & maravilhoso!)