Post do Dia 15/08/2004 – às 10:37:23

Hey Everybody!!!! FDS passado eu mão postei pq eu fui lah p/ Timóteo… foi mto bom… vou falar de tudo, mas tem que ser c/ calma pq eu tô CHEIA de News… No EXPRESSO ROSA: aiaiai… ta tudo LINDO: eu fiz 3 lays que tinha que fazer:...

ler artigo

Post do Dia 01/08/2004 – às 09:31:26

NEWS NO SWEET LULY, e consequentemente no Pink Express tbm. *Novas seções: Thanks and Wish List!!! *No meu perfil: Mood!!! Em breve a foto destaque tá bom??? Aí, meu flog tah mto fofu, agora tá mto HP. Utimamente eu tenho pensado bastaante nas Girls...

ler artigo
Post do Dia 30/07/2004 – às 01:57:02

Post do Dia 30/07/2004 – às 01:57:02

EIII!!! Ai, finalmente puz o Pink Express no ar!!! O lay dele foi o + complicado de fazer… Vamos lá, minha semana… normal, nada de +, e nada de Timóteo. Em breve no Sweet Luly: Mood Lista de Desejos Foto Destaque E no dia dos amigos eu nã...

ler artigo
Post do Dia 25/07/2004 – às 17:27:23

Post do Dia 25/07/2004 – às 17:27:23

Olha só pra esse lay, eu fiz, sozinha… vo vê se deu certo pq se deu eu faço o lay do geocities exatamente… AGORA!!!!...

ler artigo
Post do Dia 24/07/2004 – às 20:23:53

Post do Dia 24/07/2004 – às 20:23:53

Ai, ai, ai… tô aqui com a Pakita no colo, me lambendo e chorando pra descer… vestida de mulher maravilha… My life: 16/07 uma sexta a noite: acabei de ler meu livro “HARRY POTTER e a Ordem da Fenix”!!! demorei 6 dias̷...

ler artigo
Página 252 de 253