Explicações, Ateliê-caseiro

– Eu devo algumas explicações por aqui… O motivo de eu ter sumido, não aqui do blog, mas do blog de vocês!! Não foi impressão de ninguém, eu realmente fiquei quase um mês sem responder comentários e como eu acho isso MUITO paia, vim me desculpar!!

– Durante três semanas, eu morei na casa do meu pai. Eu e Daninha. E por motivos pessoais e instranferíveis. Passei três semanas tendo que pegar dois ônibus de ida e volta pra aula, só podendo usar internet quando vinha aqui em casa e tudo mais. Por esse motivo, os meus posts-tutoriais de maquiagem demoraram tanto pra sair: eu podia escrever no Bloco de Notas do notebook dele, mas não tinha Photoshop pra eu editar as fotos!!
Voltei pra casa domingo, dia 04, e agora estamos todos felizes!!

– Mas enfim, meu pai passou três semanas lembrando o que é ter as filhas dentro de casa, que meu consumo de Toddy é pior que o consumo alcóolico em uma Casa de Chopp e descobriu o que é chegar em casa no domingo e descobrir o que é ter sua mesa trasformada em um ATELIÊ CASEIRO:

AteliêCaseiro

Afinal, meus exercícios da aula de Cor I é que não podiam deixar de ser feitos, podiam??

Talvez você goste também de:

12 Comments

  1. eu te entendo total!
    quer dizer, meus pais são separados e sempre que eu vou pra casa dele, levo uma mochila cheeeia de tralha, shauhsuha e nunca consigo ficar muito tempo lá! poxa, eu tenho meu quarto, tenho tudo, mas mesmo assim… não são as MINHAS coisas, sabe?

  2. Hahahaa!! Muito bom asse seu ateliê, até eu usei ele!! Olha eu lá, fazendo dever, de bico =D É claro que você não poderia deixar de fazer seus exercícos de cores, né Sistah??
    Ai ai gente… Muito bom!! :smile:wink:

  3. huahuahuahuhaa…
    seu papy deve ter pirado o cabeção ^^
    poxa mas q triste seus papis separados =/
    eu nunca tive pai, ele não me assumiu e
    até hj eu não o conheço e nem quero tbm ¬_¬’

    eu tbm tomo tanto toddy q só Deus kkkkkkkkkkkkk
    amooooo né fazer o q né ^^

    bjos Luly..

  4. Acho que é normal isso de ter um surto de não responder comentários, aconteceu comigo, por causa da escola. E pelo visto vai ser assim até a prova da UFRJ.
    Bom, acredito que seu pai possa ter “sofrido” de leve com a vida de ter filhas em casa novamente (quando desacostuma deve estranhar bastante haha), mas no fundo aposto que ele gostou. 🙂 Pais sempre gostam de passar uns dias com as filhas haha
    Beijocas

  5. eu imagino, luly, como deve ter sido chato ficar longe da rotina… rotina eu digo em relação ao blog, photoshop, essas coisas… eu quando fico longe, me sinto perdida no tempo… mas, o melhor é que agora todos estão felizes e que seus tutoriais voltarão à ativa!
    😀
    saudades, flor! muitos beijos :-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *